segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AMD vs INTEL

Eu Cezar Callado Fiz Uns testes vendo videos, velocidades, clocks tudo sobre as duas marcas.
os processadores da INTELsao mais conhecidos por fazerem propagandas nas televisoes do mundo inteiro enquanto isso a AMD fica quieta sem muita publicidade.
os processadores da INTEL também tem sua e maior historia
com mais tempo no mercado por isso sua maior popularidade mas oque todos pensam é que a intel tem os melhores processadores.
na minha opinião , não.
AMD tem processadores com preços mais em conta com força maior de trabalho por exemplo comprei um Phenom II x4 955 de 3.2 GHZ Quad-Core 354,91, enquanto isso a intel com um i5 de 4 nucleos 2.8 GHZ sai por volta de 594,94
 e os six cores Phenom II x6 sai por volta de 596,91 e o i7 com alguns de apenas 4 nucleos por volta dos 700 reais, o i5 também tem coisa parecida alguns tem apenas 2 nucleos é bom olhar e estudar bem antes de comprar seu intel ou compre seu amd como eu.

2 comentários:

MHsBODE disse...

o cezar, tava procurando blogs para ajudar no design, me interresei mto por esse, mas to sem voia de criar skipe !! susehausheausheua! mas vio, add no msn, pra nos conversa!
pro_jean@hotmail.com
tenho muita experiencia em design, entre em contato e te mostro meus trabalhos!
Abraço, Aguardo resposta!
fui

Habbo Cambios Gratuitas disse...

Onde Vc Baixou O Server Do Habbo Pirata

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger